sexta-feira, 22 de agosto de 2008

.........................................................................................................................................
Uma passadinha rápida pra testar esse troço de selo
que a Juh me ensinou... huauhahuahuae sem querer querendo,
dedico esse primeiro selo ao Furtando Faces,
E também ao amigo mais pipoca que eu tenho, mas que também
foi ele que influenciou de certa forma o nascimento deste blog!
E é claro, passando também para agradecer o selo da Silveirinha!!
huauhuhauhauha
..............................................................................................................................................
Mudei o template, achei muito mais sóbrio e condizente com
o próprio blog, por mais que ele contenha muuuitos devaneios meus...
Vou ficar alguns dias "off" de tudo, mas espero voltar inspirada!

2 comentários:

Juliana disse...

HUAHUIHAUHUIAHA!
Aprendeu hein?Muito bem.
:)
Adorei o template novo.Ficou muito bom mesmo.

Parabéns Silveirinha[2].

:P

beijos.

Rodrigo Sioly disse...

Nuss, ficou da hora o Template...

e valeu os por falar de mim...:D

não some não, só eu que faz isso...

precisamos conversar eim juh... beijo Silverona!