segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Brinde a Insatisfação!


Tim-tim! Todos nós temos uma arma muito poderosa: a insatisfação! E cruelmente inevitável, quer ver? Me diga você, quando é que ficou plenamente satisfeito em toda a sua existência? E se ficou, tenho certeza que não durou muito tempo, se eu estiver errada eu excluo o blog! rs... É o que te torna infeliz, te deixa triste, frustrado, (des)iludido... Mas aquilo que te move em direção a uma felicidade, a uma alegria, ainda que temporário... E não importa quanta atenção, carinho, dinheiro, sexo, amigos, liberdade você tenha... SEMPRE vai querer mais e mais... Aceitar isso de si mesmo é árduo mas "fazer o quê?", se você se descobre assim e pronto... e não adianta engolir e fingir que estava bom, porque a má digestão virá em breve, mas aceitar isso no próximo... é aí que você percebe o quanto isso dificulta... Inconstância é irmã da insatisfação, e queria matar as duas! Ficar em paz se torna complexo quando não se sabe o dia de amanhã... Uma hora, quem sabe, você se acostumará a essa vida, e se não o fizer, deixará de pertencer a ela... Quer lutar contra isso? Sinto muito, se continuar por muito tempo, as consequências serão gravíssimas... sanidade seriamente comprometida e possibilidade de "ser feliz" (assim mesmo, entre aspas, como um estado inalcansável de uma realidade utópica imposta pelo homem moderno) são algumas... O que você tem a fazer sobre isso? Nada. Absolutamente nada. A não ser aproveitar tudo aquilo que puder dos seus momentos bons abafando no travesseiro a certeza de que, logo logo, eles serão interrompidos... mas voltarão, um dia, você sabe disso lá no fundo...(ou não).


...........................................................................

Júúú (Furtando Faces) agradecendo o selinho lindo... ♥

Repassando para os novos blogs da minha lista!

http://www.blogger.com/Karapintada
http://jonathan-alves.blogspot.com/



...........................................................................

Um comentário:

Sheila Nazarela disse...

sabe...qdo me pego insatisfeita logo penso......acho que isso é um sinal que preciso me mexer, ir á luta, e buscar o que me falta!!
adorei o post.....